terça-feira, 30 de abril de 2013

Curso Celular - Belém do Pará

Restam poucas vagas em aberto (12 alunos por turma) para o Curso de Manutenção Celular que será realizado na cidade de Belém do Pará no período de 06 a 09 de Maio/2013.

Curso destinado ao profissional que busca qualificação para atuar no segmento de assistência técnica no diagnóstico e reparo do telefone celular.

Maiores informações no link: http://www.tellematica.com/Artigos/detalhes.asp?op=17&id= 





domingo, 21 de abril de 2013

Curso Celular - Belém do Pará

Tellemática estará ministrando na Capital Paraense no período de 06 a 09 de Maio/2013 o Curso de Manutenção Celular - Multimarcas.

Curso destinado ao profissional técnico lojista ou leigo que busca qualificação para atuar no segmento de diagnóstico e reparo do telefone celular. 

Aulas práticas em laboratórios montados especialmente para que o aluno possa conhecer toda a dinâmica do conserto da placa eletrônica e manuseio das ferramentas, instrumentos e insumos que possibilitaram o trabalho com qualidade, rapidez e segurança.

Carga horária de 32 horas divididas em 04 dias de 08 horas diárias. Suporte pós curso com a equipe de Professores Tellemática através do MSN e e-mail. CERTIFICADO de participação entregue no final do Curso.

Informações e inscrições clicar "AQUI"




domingo, 7 de abril de 2013

Encerrou em Goiânia +1 Curso Celular

Tellemática encerrou +1 Curso de Manutenção Celular na cidade de Goiânia - GO. Participaram profissionais das cidadeS de Luziânia - GO, Itapaci - GO, Goiânia - GO, Miracema - TO e Gurupi - TO.

Agenda de Cursos:

Mês de Abril

_Assis - SP de 15 a 18 de Abril
_Rio de Janeiro - RJ de 22 a 25 de Abril

Mês de Maio

_Belém - Pará de 06 a 09 de Maio
_Curitiba - PR de 20 a 21 de Maio

Informações clicar "AQUI