quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Curso Celular somente R$ 19,90 valor promocional


Curso Online de Manutenção Telefone Celular 

Valor promocional de R$ 19,90.


Faça já a sua inscrição

Clicar "AQUI"


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Curso Manutenção Celular - São Paulo Capital

Tellemática estará ministrando na Cidade de São Paulo entre os dias 08 a 11 de abril/2013 o CURSO DE MANUTENÇÃO CELULAR Multimarcas.

Curso destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que busca uma qualificação para atuar no segmento de Assistência Técnica no diagnóstico e reparo do Dispositivo Móvel Celular.

Aula prática em laboratórios montados especialmente com todas as ferramentas, instrumentos e insumos necessários ao conserto do telefone celular com rapidez, segurança e qualidade.

Conheça o Conteúdo Programático do Curso acessando clicando "AQUI

Inscrições já encontram abertas, vagas limitadas a 12 participantes. Garanta a sua participação.

Maiores informações e inscrições clicar "AQUI"





terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tellemática estará em UBERLÂNDIA - Minas Gerais

Tellemática estará na cidade de UBERLÂNDIA - Minas Gerais ministrando no mês de Fevereiro entre os dias 18 e 21 o CURSO DE MANUTENÇÃO CELULAR - Multimarcas.

Curso destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que busca uma qualificação para atuar no segmento de assistência técnica realizando reparo e diagnóstico em telefones móveis celulares.

Aula prática em laboratórios montados especialmente para ensinar toda a dinâmica de troca de componentes de tecnologia SMD nas placas eletrônicas dos telefones celulares.

O Curso acontecerá na Empresa de Treinamento B2B Virtual Office localizada na Rua Antônio Crescêncio, 889 Bairro Aparecida.

As vagas limitadas e já se encontram aberta no site Oficial Tellemática, Clicar "AQUI".