quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Curso de Manutenção de Tablets em Curitiba - Paraná


Tellemática estará ministrando de 04 a 06 de fevereiro/2013 na cidade de Curitiba - PR o Curso de Manutenção de Tablets e Smartphones Android. Curso destinado ao profissional técnico que atua no segmento de assistência técnica a diagnosticar e reparar Tablets.

Prático em laboratório montando especialmente com todas as ferramentas e instrumentos necessários ao conserto e diagnóstico com Qualidade, Rapidez e Segurança.

Vagas limitadas e as inscrições já se encontram abertas.

Maiores informações no site Oficial Tellemática clicando "AQUI"






quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Curso Manutenção Celular - Aula Gratuita

O Professor Celso Muniz, coordenador dos Cursos Tellemática disponibilizou no site O Buzzero uma aula em ambiente virtual (EAD) gratuita sobre Interpretação e Leitura do Esquema Elétrico do Telefone Celular.

Esta aula tem como objetivo iniciar o profissional técnico a entender e interpretar o esquema elétrico de um telefone celular. Devido o tema ser muito extenso, o tema será divididos em diversas aulas, todas em ambiente EAD.

O Professor Celso Muniz, idealizador dos Cursos Tellemática também é autor de diversos Cursos em ambiente EAD, os quais são disponibilizados no site de ensino a distância Tellemática (http://www.tellematica.treinamento.biz).

Acesso a Aula Gratuita clicar "AQUI"


Curso Interpretação e Leitura do Esquema Elétrico do Telefone Celular




sábado, 8 de dezembro de 2012

CURSO MANUTENÇÃO DE TABLETS

Tellemática encerrou na cidade de Goiânia - GO o CURSO DE MANUTENÇÃO DE TABLETS destinado ao profissional técnico que busca uma qualificação profissional para atuar no segmento de diagnóstico e reparo de Tablets e Smartphones android.
 
Participaram deste treinamento profissionais dos estados do Tocantins, Goiás e Minas Gerais. Próxima agenda de Cursos:
 
_Assis - SP de 24 a 26 de Janeiro/2013 => Mais informações clicar "AQUI"
 
 

 
 

domingo, 2 de dezembro de 2012

CURSO MANUTENÇÃO CELULAR


A Tellemática estará promovendo nos dias 17 a 20 de dezembro no Centro de Treinamento Tellemática o CURSO DE MANUTENÇÃO CELULAR multimarcas. Curso destinado ao profissional que busca uma qualificação profissional no segmento de assistência técnica de dispositivos móveis portáteis.

Com aula prática em laboratórios montados especialmente para capacitar o profissional a manusear todos os instrumentos, equipamentos e insumos que possibilitará o diagnóstico e conserto da placa eletrônica com rapidez, qualidade e segurança.

Totalmente apostilado, acompanha dvd de manuais técnicos e esquemas elétricos e a todos os participantes será dado suporte técnico pós curso através do msn ou e-mail. CERTIFICADO de participação será entregue no final do Cursos.

Maiores informações no site: http://www.tellematica.com.br