sexta-feira, 23 de março de 2012

CURSO MANUTENÇÃO DE TABLETS




sábado, 17 de março de 2012

Tellemática retorna a Belém do Pará para mais uma série de Cursos de Manutanção em Celulares, Tablets e Notebooks

A Tellemática empresa pioneira na qualificação profissional em telefonia fixa, celular e informática realizará na cidade de BELÉM - capital do Estado do Pará uma maratona de Cursos de qualificação profissional com objetivo de inserir profissionais no segmento de assistência técnica nas área de telefonia celular, manutenção de notebooks, netbooks e Tablets, conserto de placa mãe e solda BGA. 

Os cursos serão ministrados no período de 28 de maio a 02 junho.

_Curso de Manutenção Celular - Destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que pretende atuar no segmento de assistência técnica de telefones celulares nacionais e importados chineses. Com grade curricular aumentada, o curso também abrangerá o aprendizado das interfaces celulares GPG Dragon (Chineses), Z3X (Samsung e LG) e a instalação de sistema (Android, Windows Mobile, etc). O Curso tem carga horária de 40 horas divididas em 05 dias de 08 horas diárias.
Acontecerá no período de 28/05 a 01/06  das 08h a 17h (2a. a 6a. feira).

_Curso de Manutenção de Notebooks - Curso destinado ao profissional técnico de informática que pretente atuar na manutenção de Notebooks, Netbooks e portáteis. Prático em bancada o treinamento capacitou o profissional a diagnosticar, identificar e reparar os computadores pessoais portáteis. Carga horária de 24 horas.
Acontecerá no período de 28/05 a 30/05 das 08h as 17h (2a. a 4a. feira).

_Curso Conserto Placa Mãe e Solda BGA - Qualificação profissional que torna o técnico de informática diferenciado no mercado de reparo de computadores pessoais. A grande maioria dos profissionais atuante neste segmento são meros trocadores de placas e periféricos. O Curso capacita o profissional a entender todo o funcionamento dos componentes, setores e periféricos do computador, possibilitando o seu reparo. O módulo sobre Solda BGA visa capacitar o técnico a realizar o retrabalho em componentes BGA. Aprendendo a refazer este tipo de soldagem. Curso com carga horária de 16 horas.
Acontecerá no período de 28/05 a 30/05 das 18h as 23h (2a. a 4a. feira).

_Curso de Manutenção de Tablets - Destinado ao profissional de informática, eletrônica ou celular que buscar agregar valores em sua assistência técnica prestando serviço de diagnóstico e reparo nos dispositivos móveis (Tablets). O curso abrange o reparo do hardware (placa e periféricos) e software (atualização e instalação de aplicativos e sistema operacional). Curso com carga horária de 24h.
Acontecerá no período de 31/05 a 02/06 das 08h as 17h (5a. a sábado).

O aluno tem após concluído o curso, suporte técnico com a equipe de professores Tellemática através do MSN e e-mail. No término do curso o aluno é agraciado com o CERTIFICADO de participação.


Maiores informações sobre os Cursos ministrados acesse clicando "AQUI"

Aula prática Curso Manutenção Celular
Belém do Pará


domingo, 11 de março de 2012

Tellemática aumenta grade curricular do Curso de Manutenção Celular


Foi introduzida na grade curricular do CURSO DE MANUTENÇÃO CELULAR multimarcas as interfaces celulares GPG Dragon e a Z3X, sendo ambas as box´s equipamentos de diagnósticos e reparo do setor lógico (software) dos telefones celulares.
A Box Z3X é um equipamento especializado no diagnóstico e reparo do setor lógico (software) dos telefones celulares das marcas SAMSUNG e LG.
A Box GPG Dragon é um equipamento de última geração especializada no diagnóstico e reparo do setor lógico dos telefones MPX´s e SmartPhones importados da CHINA.
O aprendizado destes equipamentos dará ao profissional de telefonia celular um grande diferencial entre seus pares, pois o conhecimento do reparo do setor lógico (software) é a grande carência entre os atuais técnicos. São poucos os profissionais que detêm o conhecimento da informática e possuem os equipamentos necessários para realizarem o reparo no setor lógico do telefone celular. A grande maioria dos técnicos condena o telefone celular ao deparem com defeitos de software, por desconhecimento ou falta do equipamento adequado para repará-lo.
Este conhecimento possibilitará ao profissional técnico celular realizar:
_Reparo  da firmware com defeito (sistema operacional);
_Efetuar o desbloqueio da senha do teclado (senha de segurança);
_Formatação (default de fábrica);
_Repair IMEI;
_Desbloqueio de operadoras;
_Atualização da Box através do site do fabricante (FTP).
Com 40 horas de ensino otimizado, divididas em 05 dias de 08 horas diárias, suporte técnico através do MSN, apostila colorida e 04 dvd´s de manuais técnicos (+ de 3.500 e 14 gigabytes de informações), prática em bancada e software fazem do hoje do Curso de Manutenção Celular Tellemática o mais completo em conteúdo, possuidor do melhor material didático e o mais eficaz devido o seu método diferenciado de ensino.

Agenda de Cursos:

_Goiânia - GO  de 26/03 a 30/03
_Assis - SP      de 16/04 a 20/04
_Curitiba - PR  de 23/04 a 27/04
_Belém - PA     de 28/05 a 01/06