segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CURSO MANUTENÇÃO CELULAR - BARRETOS

Tellemática fecha parceria com PCI Cursos Profissionalizantes e Informática na cidade de Barretos interior de São Paulo para a realização de cursos de qualificação profissional em telefonia celular.
Os cursos acontecerão no período de 14 a 25 de novembro/2011 nas dependências da PCI – Cursos, localizada na Avenida 27 com a Avenida 16, no. 611.
Esta parceria tem como objetivo transferir conhecimentos para a cidade de Barretos e toda a região na área de manutenção de dispositivos móveis portáteis.
Curso terá a duração de 30 horas divididas em 10 dias de 03 (três) horas diárias, com turmas de manhã, tarde e a noite. Esta flexibilidade de horários possibilitará que trabalhadores e estudantes possam se qualificar profissionalmente neste segmento de diagnósticos e consertos de telefones celulares.
Devido a grande demanda de telefones importados da CHINA, o curso também abrangerá o manuseio de interface celular (Box de programação) especializada em MPX e Smartphones chineses. Hoje o conhecimento técnico destes aparelhos importados é o grande diferencial entre os profissionais que atuam em assistência técnica celular.
Apostilado, acompanha também como material de apoio DVD com diversos manuais técnicos, esquemas elétricos, vídeos de montagem e desmontagem de diversos modelos e marcas e tutoriais de treinamento em eletrônica e telefonia celular.
Suporte pós curso com a equipe de professores Tellemática através do MSN e e-mail e no final do curso será conferido CERTIFICADO de conclusão de curso.
Contato PCI – Cursos
Telefone:  (17) 3325-0426