quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curso Manutenção Celular - Cuiabá - Mato Grosso

Tellemática estará realizando na cidade de Cuiabá - Mato Grosso o curso de qualificação profissional em telefonia celular, curso destinado ao profissional que queira atuar no segmento de assistência técnica no diagnóstico e conserto do telefone celular nacional e importado Chinês.

O curso acontecerá no período de 10 a 14 de outubro na sala de eventos do Hotel Mangabeiras - Av. da FEB, 1.275 site: http://www.hotelmangabeiras.com.br

As inscrições já se encontram abertas podendo ser realizadas diretamente do site http://www.tellematica.com ou parcelado em até 6X no VISA ou MASTERCARD com compra diretamente da loja virtual Tellemática

Faça parte do mercado que mais cresce no Brasil, se qualificando com instrutores oriundos do setor privado de telefonia pública, com larga experiência na capacitação profissional técnica, atuação em campo e no ensino técnico profissionalizante.

Capacitação técnica com Qualidade, Seriedade e Competência.

Vídeo demonstrando a dinâmica do Curso de Manutenção Celular em diversas cidades.







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tellemática encerra com SUCESSO curso celular na cidade de BELÉM DO PARÁ

A Tellemática encerrou com SUCESSO o curso de qualificação profissional em telefonia celular na cidade de BELÉM DO PARÁ.

Participaram do curso profissionais oriundos dos Estados do AMAPÁ, MARANHÃO e PARÁ.

Informações sobre próximos cursos a serem ministrados na cidade de BELÉM DO PARÁ acesse o site:

http://www.tellematica.com.br/belem

Assista o vídeo do curso realizado na cidade de BELÉM DO PARÁ.