quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tellemática realizará curso celular no Rio de Janeiro

                                           

Tellemática fecha parceria com o Clube dos Notebooks da cidade do Rio de Janeiro para ministrar cursos de qualificação em telefonia celular. O 1o. curso acontece na 2a. semana do mês de junho de 2011 na sede do Clube dos Notebooks.

Curso destinado ao profissional que queira atuar no segmento de assistência técnica celular nacionais e importados da China.

Teórico e prática em bancada individual equipada com todas as ferramentas, instrumentos e insumos necessários ao conserto com qualidade.
Devido a grande demanda de telefones importados da CHINA, o curso abrangerá o aprendizado de uma interface celular especializada em telefones chineses. O grande diferencial hoje do técnico celular é saber reparar o setor lógico (software) dos telefones MPX e Smartphones importados da CHINA.

Totalmente apostilado, acompanha como material de apoio técnico 04 dvd´s de manuais técnicos (+ 3.500), esquemas elétricos, vídeos de montagem e desmontagem de diversos aparelhos e marcas, software gerenciador de assistência técnica e diversos tutoriais de eletrônica e celular.

Carga horária de 40 horas divididas em 05 dias de 08 horas diárias. Suporte técnico pós curso e CERTIFICADO de participação.

O curso acontecerá na sede do Clube dos Notebooks de 06/06 à 10/06 no seguinte endereço:

Rua Luis de Camões, 59 - 1o. A
Centro
Rio de Janeiro - RJ
Contato: (21) 2783-4454  //  (21) 8649-5634