terça-feira, 26 de abril de 2011

Aula ao Vivo

A Tellemática estará realizando em sua sala de videoconferência uma aula ao vivo ministrada pelo Professor Celso Muniz sobre o tema: Telefone Celular - Setor RF

Esta aula tem como objetivo esclarecer o funcionamento do setor de transmissão e recepção de RF do telefone celular, os componentes que compõem este setor, suas funções e defeitos.

Analisando o diagrama elétrico, layout de placa e diagrama em bloco o participante poderá compreender todo o funcionamento e elucidar os problemas mais comum deste setor:

_Sem Sinal
_Sinal Fraco
_Alto Consumo
_Não Liga
_Trava na Inicialização

Abrange aparelhos celulares nacionais e importados da CHINA.

Data do evento: 28/04 a partir das 20h00

Maiores informações no site:
 
http://www.tellematica.treinamento.biz
.
Público alvo: Técnicos eletrônicos, telecomunicações, celulares e profissionais de áreas afins.

Atte.

Depto. de Cursos
Tellemática
Fone/fax: 18 3324-6833
site:
http://www.tellematica.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Curso Manutenção Celular

A Tellemática estará realizando na cidade de Goiânia - GO no período de 23/05 à 27/05 o curso de manutenção em telefonia celular.

Com aula prática em bancada individual equipada com todas as ferramentas, instrumentos e insumos necessários ao conserto com qualidade.

Devido a grande demanda de telefones importados da China (2, 3 e 4 chips) curso também abrangerá o aprendizado do manuseio de uma box especializada em telefones chineses, este conhecimento possibilitará ao técnico a localização e remoção de defeitos localizados no setor lógico do telefone celular (software).

Carga horária de 40 horas, iniciando na 2a. feira (23/05) e terminando na 6a. feira (27/05).

Totalmente apostilado, acompanha 04 dvd´s de manuais técnicos (+ 3.500), esquemas elétricos, vídeos e tutoriais de treinamentos, CERTIFICADO e suporte pós curso via msn e e-mail.




Maiores informações:

site: http://www.tellematica.com.br/goiania

Contato: (62) 4053-7833

domingo, 3 de abril de 2011

VídeoConferência Gratuita

A TELLEMÁTICA estará promovendo uma vídeoconferência gratuita em parceria com o Clube dos Notebooks - RJ sobre o tema Manutenção de Notebooks, conserto Placa Mãe e Solda BGA. A vídeoconferência terá como palestrante o Professor Marcos Jeronimo, especialista em manutenção de impressoras (matricial e jato de tinta), notebooks, placa mãe e solda bga. O evento acontecerá no dia 07 de abril às 20h30 na sala de vídeoconferência Tellemática.

Link para inscrição: http://www.gvoconference.com/invite/Tellematica/Notebook

A Tellemática estará promovendo os Cursos de Manutenção em Notebooks e Conserto de Placa Mãe e Solda BGA nas seguintes cidades:

_BAURU - SP - período de 09/05 à 13/05

_GOIÂNIA - GO - período de 30/05 à 03/06

Informações: http://www.tellematica.com.br

"Faça parte do mercado que mais cresce no Brasil, se qualificando com qualidade, seriedade e competência"